terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TPM (:

a TPM pode se manifestar de várias formas diferentes. ontem eu estava num chororô bravo, toda melancolica, querendo chorar por tudo, e hoje, eu ainda estou com vontade de chorar, mas de raiva, muita raiva.
tudo está me irritando, definitivamente eu dormi com os pés destapados, e é melhor ninguém atravessar no meu caminho.
e ainda pra ajudar, sabe quando existem pessoas que insistem em fazer aquilo que tu não gosta, sendo que tu pediu pra não fazer ?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..
eu não nasci para aturar coisas que me irritam.
eu queria saber a fórmula de ficar zen .. sem ninguém por perto pra incomodar. hoje vai ser um dos dias em que eu vou ficar no meu quarto, sozinha, escutando psy e comendo brigadeiro !
sem ninguém pra me encomodar, nem namorado que só serve pra isso nessas horas de raiva .
se algumas pessoas soubessem que mesmo nessas horas de raiva eu fico magoada, não teriam certas atitudes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário