quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

amor .

todo esse tempo, só fez eu perceber o quanto é grande e intenso o amor que eu sinto por ti . é tão verdadeiro e lindo, que até o infinito é pouco para expressar . ainda tenho muito tempo pra te mostra o que eu sinto por ti, com cada gesto, com cada palavra, com cada carinho e com cada andar de mãos dadas .
eu queria que o tempo parasse, quando estivessemos juntos, para poder te curtir mais, para poder fcar te olhando adormecer .
a minha vida se resume a ti, e eu sei que sempre vamos passar por tempestades, vamos cair tombos, mas SEMPRE vamos nos reeguer .

' Não acabarão nunca com o amor, nem as rusgas, nem a distância.
Está provado, pensado, verificado. Aqui levanto solene minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo firme, fiel e verdadeiramente. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário