sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

as coisas boas da vida .

muitas vezes reclamamos da vida por tudo. se está calor, reclamamos, e quando está frio também. se está chovendo reclamamos, e quando o sol está muito forte, também.
reclamamos de coisas tolas, que se formos analisar sem muito sentido .
as coisas boas da vida, nem sempre são vistas por nós. podemos ter várias ao nosso redor, e só vamos perceber quando as perdemos.
um andar de mãos dadas, um olhar carinhoso, um sorriso contagiante, um dia ensolarado, sair para caminhar sem ter rumo, e até mesmo um banho de chuva num dia de verão.
é tão bom estar perto da pessoa que amamos e saber que cada gesto dela nos faz cada vez mais feliz. é ótimo saber que se acontecer alguma coisa de ruim, temos ela para nos consolar com um abraço forte.
podemos muitas vezes não dar o valor necessário as pessoas como elas merecem, mas sabemos o quão importante elas são.

Um comentário:

  1. È verdade.
    As vezes deixamos as coisas mais imporatantes de nossas vidas irem, sem menos ao saber pq! é só depois nos demos contas como ela nos faz falta, mas a vida sempre vem e acaba mostrando.
    òtimo blog.
    A paixão, sentimento aliado a o amor, mas para saber o que é a palavra amor, tem que se viver, descubrir a vida,somente aqueles já viveram o bastante sabem o que é amor. nada melhor que a paixão.
    òtimo blog, gostei!
    Na Mira
    o principal tema do blog abodar blogueiros e intrevistar pessoas anonimas. Essa é uma forma de torná-las mais públicas.
    http://na-minha-mira.blogspot.com/

    ResponderExcluir