terça-feira, 25 de janeiro de 2011

vida

os pensamentos mudam numa velocidade quase atropeladora. mas do que adianta pensar, pensar e pensar se nada do que pensamos colocamos em pratica quando se diz respeito ao coração ?!
queremos uma vida de contos de fadas, uma vida de novela, onde tudo pode estar de cabeça para baixo e sem mover um dedo, se torna perfeito novamente. queremos, muitas vezes, o mundo inteiro em nossas mãos, queremos muitas vezes pensar só nos outros e esquecemos de quem realmente devemos nos preocupar.. nós mesmas !

a vida não é o conto de fadas na qual pensamos ser, não é nem parecido com a história de filmes e novelas onde tudo é perfeito, onde temos tudo e todos em nossas mãos a qualquer momento.
hoje, podemos estar rodeadas de pessoas que nos amam e nos idolatram, mas amanhã podemos estar sozinhas, pois nem todas as pessoas que nos dizem 'te amo' estão sendo verdadeiras.
se não soubermos como levar a vida com tranquilidade e alegria, podemos estar presos a uma ilusão onde muitos sonham e acabam caindo .
a cada tombo que caimos devemos nos levantar com mais força e continuar de cabeça erguida. a cada machucado, aprendemos mais e mais, para que sejamos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário