terça-feira, 11 de janeiro de 2011

eu queria ser forte, para poder passar por estas tempestades sem me machucar, sem ficar com algum recentimento . queria ter o sangue frio, para não dar a minima para o que você pensa e não me importar com o que possa te machucar . mas não é assim, nada é como planejamos . sei que não posso fazer mudar as coisas do dia pra noite, mas eu queria, ser uma super herói nos momentos de conflitos, para fazer com que tudo acalmasse .
é tão ruim, não receber a tua ligação pela manhã e escutar a tua voz dizendo bom dia, é tão ruim, te esperar pela tarde, mesmo sabendo que tu não vai vir, é tão ruim, ficar olhando pro visor do celular, louca pra te ligar, e por fim, não ligar pra não acabar brigando mais e mais .
dificil é, brigar contigo sabendo que os motivos são os mais imbecis de todos, e ainda por cima, demorar a fazer as pazes por orgulho .
mas eu sei que tudo isso passa .
.. amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
não existem príncipes nem princesas.
encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário