sábado, 8 de janeiro de 2011

tempo .

o tempo passa tão rapido, e quando vamos perceber, já estamos bem além do que imaginamos.
quem diria, em 1998, eu estava entrando no jardim, levando minha almofadinha na mão esquerda e a lancheira rosa da barbie da mão direita. vendo aquela criançada, e assustada, por saber que a minha mãe não ficaria comigo na sala de aula. lembro como se fosse hoje as artes que aprontei aos meus colegas e professores. ficava dias e dias, brincando e imaginando crescer, e estar junto aos grandes, no ensino médio, especificamente no terceiro ano, e tão rápido isso aconteceu.
ontem, dia 7 de janeiro de 2011, me formei no ensino medio . passou tão rapido as fases de imaginar o que eu seria quando crescesse, de ficar dias, e dias, pensando no que eu iria dizer, ou agir, na minha formatura, e então, aconteceu !
agora formada, um dia após a data tão esperada, onde lagrimas de alegria rolaram, onde lembranças vieram ao pensamento, posso dizer que irei sentir saudades.
saudade, das pessoas que me acompanharam e que dali se formaram amizades, das brincadeiras imbecis, e das idiotices que eu me prestava a dizer só pra alegrar algumas pessoas.
talvez eu sinta saudade até da escola, dos professores que só sabiam pegar no meu pé e daquelas que só sabiam falar da vida dos outros ..
amizade ! o que vai ficar de todos esses anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário