terça-feira, 5 de julho de 2011

talvez eu esteja arrependida

de ter deixado várias pessoas irem embora da minha vida, mas naquele momento seria a melhor alternativa.
Na realidade fui errada em deixar um ponto de interrogação no ar, sem esclarecer fatos que para mim estavam na cara, mas que talvez para outros não. Tudo bem, hoje me sinto feliz, do jeito que eu queria, como sempre  imaginei, mas algumas amizades que poderiam estar participando de tudo isso estão longe. Pode ser que estejam felizes, que nem sintam a minha falta, e que talvez nem nos falaremos outra vez, mas se o destino permitisse uma nova chance, agarraria com todas força.
Hoje, não tenho nenhum contato, e a única certeza que tenho é a de que estão felizes e que se for a vontade de Deus, voltaremos a nos falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário