terça-feira, 3 de maio de 2011

Ao acordar está manhã..

Senti um bem estar, uma felicidade dentro de mim, um sentimento bom que irradiava meu dia.
Não sabia o porquê, mas tinha a certeza de que o dia seria maravilhoso. Ao passar das horas, minha cabeça se enchia de pensamentos curiosos, sonhos que tinha tido a noite, e o que eu teria que fazer durante o dia.
Mas no meio de todos esses pensamentos, havia um que brilhava no meio de todos os outros. Estava pensando, em como devemos valorizar os pequenos gestos que a nós são atribuídos, um sorriso ao amanhecer, um andar de mãos dadas sem destino algum, uma tarde abafada olhando filme e comendo brigadeiro, um abraço forte quando você está carente, enfim, há vários motivos que explicam a  minha felicidade.
Não sei explicar o que realmente é bom e o que é ruim em nossas vidas, pois tudo o que acontece serve como lição, e que a cada dia que passa, amadurecemos, é o que se espera da maioria das pessoas.
Aproveite cada minuto que a vida lhe proporciona.
Viva ! Evolua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário