segunda-feira, 25 de abril de 2011

amor ..

não sei explicar o que sinto quando estou ao seu lado, se sinto felicidade, confiança, alegria, segurança.
só sei que a todo momento, a vontade de ficar perto de ti aumenta, ao seu lado me sinto segura, meu sorriso nasce no canto da boca involuntáriamente, meu coração pula de felicidade ao ganhar um abraço seu, e sorri quando estou ti beijando, minhas pernas tremem ao chegar perto de ti.
é tão bom sentir o que sinto, uma paixão que se tornou amor, amor verdadeiro, que poucos sentem.
é tão bom acordar e ver o teu rostinho lindo, sentir o teu corpo quente me aquecendo nas noites frias, teus cuidados quando estou doente, e nem preciso estar doente para que tu pessa pra eu colocar um casaco porque está frio. é tão bom saber que te faço feliz e que os meus são os mesmos seus planos.
é tão bom ficar acordada até tarde, contando histórias, conversando, jogando canastra, tendo o seu cafuné, e jogando play, brincando de lutinha.
é tão bom saber que tu está do meu lado para me defender, para me cuidar, para me amar.
a minha felicidade é te ver feliz, é estar perto de ti.
o nosso amor é tão lindo.
obrigada por me fazer tão feliz, por estar na minha vida me apoiando, me aconselhando, me fazendo a mulher mais feliz do mundo. obrigada por todos os te amo's que tem me dito de coração, obrigada por me acordar com carinhos e beijos. obrigada por seu meu, meu e meu .
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário