quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Remember this time that will last 'til the end ... ♪

Procuramos a vida toda por um sentimento que muitas vezes pensamos que conquistamos mas, por fim, não é nada do que queremos e imaginamos para nós.
Procuramos encontrar em qualquer pessoa, um sentimento puro e leal, que nos faça feliz e nos complete.
Procuramos, uma pessoa que nos traga paz, em qualquer canto, em qualquer circunstância, e quando menos esperamos essa pessoa chega, sem percebermos.
E derrepente, tudo o que estavámos procurando, está junto a ela, como se fosse uma caixinha, que guardasse todos os teus sonhos e vontades.
Resolvi escrever isto, pelo simples fato, de praticamente a 1 ano e 8 meses, ter econtrado a pessoa que eu sempre sonhei, o principe encantado que eu nunca imaginei existir.
E como sei que essa pessoa realmente é o principe encantado ? fácil..
O friozinho na barriga ao vê-lo, as pernas bambas ao estar perto, a voz trêmula e nervosa ao expressar o que sinto, os batimentos fortes do coração ao pensar nele, as vezes que me pego sorrindo sozinha ao ver uma foto de nós dois, a vontade de sair gritando pra todos ouvirem o quanto eu o amo, as vezes que fiquei noites acordada pensando nele, a incansável vontade de abraçá-lo, as vezes que fiquei dias escrevendo cartas, e toooodos os obstáculos que passamos para ficar juntos, tudo isso comprava que sim, ele é o meu principe encantado.
Muitas pessoas podem achar tudo isso uma loucura, muitas pessoas podem invejar tudo o que eu sinto, podem até tentar nos separar, mas nada disso é o bastante para fazer com que nós nos separemos.
Tudo o que nós construimos é uma lição de amor e admiração, fidelidade e companheirismo, intimidade e paixão, apego e carinho, cumplicidade e amizade. 
Admiro e valorizo-o muito por tudo o que ele representa pra mim, pelos abraços fortes e seguros, pela proteção, pelas conversas sem sentido algum, pelos beijos, pelos carinhos, pelo apoio que tem me dado ao longo desse tempo, pelas conquistas que buscamos juntos, pelas noites em claro, pelas mordidas e por segurar a minha mão ao atravessar a rua.
OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM, por me proteger e estar do meu lado sempre.
o amor que eu sinto por ti é enorme e verdadeiro.

dedicado à : Felipe Enes Monteiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário